7 tendências da moda maximalista para comprar agora para o verão de 2021

Embora eu tenha gostado dos meus moletons tie-dye tanto quanto qualquer outra garota, é seguro que hoje 2020 foi uma espécie de lavagem em termos de moda. Não me interpretem mal – eu ainda fazia compras online como um maníaco total, mas não tive muitas oportunidades de usar minhas novas descobertas no mundo (graças a Deus eu ainda poderia publicá-las no Instagram). Com isso em mente, estou pronto para mergulhar totalmente nas principais tendências da moda de 2021 para o verão, então me pegue listando a maioria das minhas compras por impulso de 2020 na Poshmark.

Se o ano passado nos ensinou alguma coisa, é que simplesmente não sabemos o que está por vir. Ainda assim, não podemos prever o futuro, mas nós  pode  prever algumas tendências da moda! Algumas tendências do verão 2021 já estão aparecendo em toda a minha página de exploração do Instagram (e na guia Loja do Instagram, que tipo, eu me recuso a usar) e estou planejando usar a moeda que economizei ficando em casa o ano passado para comprar tudo o que as fashionistas que sigo no TikTok não param de falar.

À medida que mais marcas compartilham seus planos para o verão de 2021, essa lista vai crescer e evoluir, mas por enquanto, pelo menos sete tendências concretas vêm à mente. Agora que todos nós podemos nos vestir novamente, o maximalismo está de volta em grande forma, então empilhe os anéis de resina, jogue fora qualquer coisa neutra e siga a mentalidade “quanto mais, melhor” quando se trata de cores e estampas. Com tudo isso a considerar, está se preparando para ser um verão muito estiloso, não acha?

Se você quer aproveitar ao máximo as tendências da moda de 2021, leia algumas para fazer compras agora.

Joias caprichosas

Os anéis de resina estão na moda – digamos cinco vezes rápido. Opte por qualquer coisa com uma forma robusta ou uma coloração exclusiva. Se você não quiser fazer alarde, este conjunto de anéis de cinco peças da Amazon é um truque muito bom para os anéis La Manso, muito mais caros.

Cortesia de 8 outras razões.

Tops de cachecol

Quer você faça alarde em um lenço de grife ou se conforme com um top inspirado em lenços de moda rápida, este é um look ideal para vestir por cima de seu biquíni e ir para o happy hour. Este lenço estampado de 8 Other Reasons é lúdico, mas neutro, então você não vai achar que está indo muito  longe.

Retro Prints

Legal, baby. Troque os neutros minimalistas do ano passado pelas estampas maximalistas deste ano, muitas das quais são inspiradas nos anos 70. Opte por florais vibrantes, arabescos ou qualquer coisa que faça você se destacar, como este maxi estampado de gola alta da Zara.

Sandálias de gelatina

A Gucci começou, e agora qualquer pessoa que ainda resista às Birkenstocks (a outra silhueta de sandálias da tendência do verão) pode optar por essa vibe feminina inspirada na Polly Pocket. Este par de Steve Madden vem em três tons pastel mais preto clássico.

Malhas inesperadas

Flores de crochê são definitivamente a tendência mais inesperada do verão, mas nada é tão convidativo quanto uma malha aconchegante que parece ter sido feita com amor pela vovó hippie mais descolada do mundo. Este cardi da Alice + Olivia é uma extravagância, mas você pode usá-lo sobre praticamente tudo.

Sacos Coach

A Coach’s Pillow Tabby Bag oficialmente colocou a marca de volta no mapa, e eu prevejo ainda mais peças de couro estourando no verão de 2021. Minha escolha pessoal é a bolsa de ombro Turnlock neste tom sonhador de azul.

Combinando com Co-Ords

Se você não tem um bom terno no armário, considere este seu sinal para conseguir um. E pule as tradicionais calças neutras e blazer – esta temporada definitivamente pede uma sensação de “vá grande ou vá para casa”. Além disso, as mulheres vão adorar esta opção do Eloquii.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras