As 10 principais tendências da moda nas semanas de moda de 2021

Embora tenha sido um ano tranquilo para o mundo da moda, esta temporada revelou designs seriamente ousados ​​e estilosos. Blazers grandes e elegantes, bolsas azuis ousadas e máscaras elegantes dominaram as semanas de moda nas últimas semanas. Este ano, algumas das décadas mais influentes desempenharam um papel importante nos looks desta temporada. Estamos amando cada um deles, e você pode ver por quê. De Paris a Milão, encontre inspiração de estilo sério com as principais tendências da moda apresentadas nas semanas de moda da SS21.

1. Jaquetas de namorado de ombro grandes

Crie uma silhueta longa e brinque com as formas com um blazer superdimensionado namorado inspirado nos anos 80. Com a ajuda de ombreiras, este casaco aperta a cintura e alonga as pernas. Arrase com esse visual com calças retas ou shorts de couro para um estilo ultramoderno – as cores que combinam com essa tendência são azul pó, carvão e neutros. Você pode facilmente vestir isso para uma estética chique sem esforço.

2. Máscaras faciais pretas

Quando se trata de se proteger, você também pode fazer isso lindamente. Essas elegantes máscaras faciais pretas combinam com quase qualquer roupa que você usa e oferecem uma ótima cobertura para o nariz e a boca. Opte por um tecido sedoso para respirar mais fácil ou escolha algo com enfeites se você estiver se sentindo chique. A beleza por trás dessa cobertura facial são as oportunidades ilimitadas de modelagem que vêm junto com ela. Vista qualquer coisa, desde um sobretudo vermelho a um terno que bloqueia a cor e tenha uma aparência excepcionalmente elegante. Do estilo acordeão ao formato tradicional, há tantas opções que manterão você e outras pessoas seguros.

3. Lenços de cabeça

Inspirando-se nos anos 50 e 60, essa tendência da moda elegante está voltando em grande estilo. Os lenços protegem o seu cabelo e dão um toque final ao seu look sem exagerar. Escolha entre um design sedoso com motivos florais ou padrões complexos, ou mantenha-o simples com cores fortes e letras maiúsculas. Ao estilizar este acessório, você pode enrolar o tecido sob o queixo com um nó frouxo ou deixá-lo pendurado na nuca – misture as coisas enrolando-o em volta do pescoço ou deixando-o pendurado na bolsa. 

4. Sorbet Pastel Tones

Outra tendência que continuou a dominar este ano foram os tons pastéis. Essas cores inspiradas em sorvetes são a opção perfeita para o verão e se adaptam a uma ampla variedade de tons de pele. Escolha entre um macacão em verde menta ou um sobretudo superdimensionado em lilás suave – melhor ainda, experimente os dois ao mesmo tempo. Ternos e separações em tons suaves e amanteigados elevam sua estética geral e permanecerão como um dos estilos mais chiques nas próximas estações.

5. Bolsas amarelos

Nesta temporada, bolsas amarelas tomaram conta das passarelas e das ruas. Esta tendência é fácil de replicar e atemporal – escolha uma bolsa pequena para enfeitar uma roupa ou encontre uma bolsa de mostarda para suas necessidades diárias. Existem tantos tons para escolher que se adequam ao seu gosto, e eles parecem incríveis quando combinados com outros tons vibrantes ou um conjunto monocromático. Opte por uma bolsa estruturada em âmbar com um traje todo branco ou uma baguete canário elegante para uma saída à noite.

6. Casacos de inspiração folclórica

Faça o máximo nesta temporada com estes belos e intrincados casacos de inspiração folk. Quando a temperatura começar a cair, adicione algumas camadas de bordados delicados e rendas para manter sua roupa quente. A tapeçaria intrincada em cada peça de vestuário fica ótima com um conjunto preto ou marrom monocromático, ou escolha em uma série de outras cores para uma escolha brilhante e interessante. Esta tendência é fácil de estilizar e fica fantástica em todos os tipos de corpo.

7. Botas de cano alto brancas

Volte aos anos 60 com este clássico item de calçado inspirado em gogo dancers – botas brancas de cano alto. Inspirando-se na Revolução da Juventude em meados do século, este look aprovado por Nancy Sinatra é uma maneira chique de elevar sua roupa. Use-o com um minivestido ou saia estampada, um rollneck ou um par de leggings descolados. Nesta temporada, opte por um estilo desleixado para uma sensação sem esforço ou mantenha-o elegante e justo para um toque sexy.

8. Estilo de cor amarela e camelo

Mantenha-o neutro com um estilo de amarelo e cor de camelo – a tendência dos anos 70 ganhou um facelift sério. Misturar e combinar esses tons adiciona dimensão e profundidade aos seus conjuntos, não importa a roupa que você prefira usar. Experimente um terno ou casaco marrom claro com gola alta mostarda para os meses mais frios ou uma camiseta bege elegante e um par de calças flare cor de camelo. Esta combinação sutil, mas lisonjeira, é o look mais quente para experimentar nesta temporada.

9. Acessórios Pop Blue

Por que se misturar quando você nasceu para se destacar? Adicione um toque de azul à sua roupa monocromática para atualizar suas roupas preferidas. A beleza por trás dessa tendência é a quantidade ilimitada de opções que você pode experimentar ao longo da temporada – de uma bolsa de mão azul ovo de pato da Dior a um elegante chapéu de balde Marine Serre, você pode experimentar de tudo. Ao estilizar esses itens, opte por todas as roupas pretas ou cinza. O matiz brilhante se destacará entre os tons mais profundos. Misture e combine seus acessórios e descubra uma nova maneira favorita de balançar suas peças principais.

10. Franjando nas bolsas

Quando chegar a hora de fazer uma declaração, deixe sua bolsa falar. Nesta temporada, um dos maiores looks que vimos é a franja nas bolsas. Deixe as borlas balançarem perto do tecido ou observe-as quase atingirem o chão para obter o máximo impacto – o design over-the-top com certeza vai virar algumas cabeças e mantê-lo se sentindo chique. Escolha uma franja de couro ou shearling – você pode arrasar com esta peça em qualquer estação e fazê-la funcionar em quase todos os eventos. Para um toque clássico, escolha tons escuros como marrom ou preto, mas se você quiser se destacar dos outros, dê um mergulho em tons ousados ​​como vermelho ou verde. Se você está pronto para mudar seu estilo preferido, este é o item a escolher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras