2021 tendências de jeans para experimentar agora que os jeans skinny estão mortos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest

Acho que nunca vou me cansar de comprar jeans. Sim, procurar um par que realmente se encaixa perfeitamente em mim às vezes pode ser um desafio, mas me sinto totalmente eufórico sempre que encontro o par perfeito. Se você é um amante de jeans como eu, você vai despistar essas tendências de jeans de 2021.

Embora eu definitivamente não esteja defendendo uma limpeza em massa de sua gaveta de jeans, eu sou um fã de adicionar pelo menos um estilo novo e moderno à sua rotação a cada poucos meses. A queda na indumentária de meados da primavera é tipo, realmente real este ano e eu não tenho certeza do porquê. Honestamente, é provavelmente porque eu não tive muitos motivos para me vestir totalmente no que parece ser uma eternidade. Mas, tudo isso está mudando agora, e eu acho que trazer um novo par de jeans da moda para minha vida vai revitalizar meu estilo. Aqui está a esperança!

Então, eu vasculhei a internet para descobrir tudo sobre jeans para o próximo ano. Dica: eles são tudo menos enfadonhos. Por exemplo, marcas como The Ragged Priest e DL1961 provam o quão popular a tendência de jeans de cintura baixa tem sido nos últimos meses. Sim, você leu corretamente – jeans de cintura baixa são legais de novo! Assim como os alargamentos, as silhuetas largas e até os bordados. Ah, e jeans skinny, de acordo com a Geração Z, estão praticamente fora de moda.

Quer você seja um fã hardcore de jeans que usa jeans em todas as roupas ou apenas alguém que quer parecer que saiu de um painel do Pinterest Fashion Trends 2021, estou aqui para ajudar. Continue lendo para comprar 10 dos jeans mais modernos da temporada.

Quando se trata das tendências de jeans 2021, só há uma regra real para você seguir: quanto mais largo o jeans, melhor. Quem disse que jeans não era confortável nunca experimentou um par como esse! Sério – eles basicamente parecem suores.

Jeans jogger de perna larga com divisão de joelho

Esses jeans desleixados pretos desgastados vão substituir seus skinnies como, imediatamente. Estilize-os com uma camiseta ou moletom igualmente grande para um look de menina descolada e descolada.

Jeans Baggy Fit dos anos 90

Os anos 90 estão de volta! Pelo menos, seus jeans são. Este par de jeans claros é super acessível, então vale a pena comprar se você quiser dar uma olhada na tendência de jeans largos sem comprometer muito do seu suado dinheiro para a causa.

Falando em jeans dos anos 90, estou aqui para dizer que o jeans de cintura baixa está oficialmente de volta em grande estilo em 2021. Parece que minha mãe estava certa quando disse que as tendências se repetem a cada 20 anos! Alguém sabe onde meu jeans velho do ensino médio pode estar?

Jeans Loose de cintura alta

Comprar um par de jeans da marca de jeans favorita, vai custar-lhe muito dinheiro – mas o alarde sempre vale a pena. Quero dizer, por que mais eles teriam um exército de endossos de estilo de rua de celebridades? Este par de jeans High Rise Loose é essencial no meu guarda-roupa.

Jeans rasgados de perna larga

O verão 2021 é uma ótima época para reinventar completamente seu estilo com jeans estampados, não acha? Existem tantas opções para escolher, se você escolher uma impressão completa ou detalhes bordados mais sutis.

Jeans Cynthia Toile High Rise Straight

Esses jeans azuis e brancos estão me lembrando que a moda é, na verdade, para ser divertida. Você tem jeans escuros simples suficientes pendurados em seu armário e definitivamente não precisa de outro par que esteja cheio de buracos.

The Slim Boyfriend Jeans

Não é fã de jeans coloridos? Por que não dar uma olhada em um par bordado nesta temporada?

Sobre nós

Closet de têndencia 2022 © All Rights Reserved. Desenvolvido por Raynne Andrade