Top cortado de um ombro saindo da camiseta

Personalize o decote de uma camiseta em um top de um ombro só para vestir nesta primavera e verão! O visual moderno e aerodinâmico do decote desequilibrado confere um toque informal a peças tradicionais como jeans denim.

Se você está procurando uma maneira fácil de transformar uma camiseta em um top de um ombro só, você está no local correto! Observe o tutorial de gravação de vídeo para recortar topos de camisetas antigas para que você tenha uma nova aparência sofisticada que pode ser vestida.

Reserve um instante para escolher o lado que deseja manter e também permitir que você melhore sua camiseta envelhecida e coloque este top curto de um ombro incentivado para uma garota descolada para reformar seu guarda-roupa. Você também pode adorar esses conceitos de upcycle de t-shirts para uma rotação fácil para uma camiseta velha.

Neste tutorial, mostrarei instruções passo a passo para transformar uma camisa velha em um top recortado elegante e também na moda. As roupas recicladas oferecem maneiras exclusivas de transformar completamente coisas antigas em peças descoladas e modernas que você adora vestir.

  • Você vai gostar deste conjunto de top cut ombro vindo da camiseta porque
  • Leva apenas 15 minutos para converter o decote, a gola e a bainha do casaco.
  • Nenhum padrão de bordado é exigido para modificar uma camiseta existente.
  • Tarefa de costura fácil para iniciantes.
  • Usando um overloque e ponto organizado, descubra como costurar uma gola em volta da articulação de um dos ombros.
  • O componente ideal é torná-lo um ombro esquerdo ou mesmo destro; a opção é sua.

Produza um conjunto a condizer para o seu top curto de um ombro! Combinei o estilo desproporcional com um minivestido com fenda lateral saindo de uma camiseta para uma dica de roupa DIY animada!

Uma moda passageira desproporcional de um ombro está listada aqui! A modificação direta faz com que suas roupas pareçam atuais e ousadas. Quando você estiver em busca do que fazer com camisetas envelhecidas, esse modelo certamente ficará muito bom a qualquer hora, mesmo na hora do cabelo negativo.

Como transformar uma camisa em uma camiseta de um ombro?

Crop Top From Tee (5 Easy Upcycled Projects!).

Altere o intervalo para obter um comprimento extremamente cortado ou uma duração de recepção e recebimento de sua escolha. O pano remanescente será usado para modelar a gola, portanto, tome as dimensões do sistema corporal para as roupas antes de começar a se certificar de que possui um tecido bom o suficiente para combinar.

Para transformar uma camiseta em uma camiseta de um ombro, você precisa de um conjunto básico de costura e também de um dispositivo de costura para realizar o trabalho.

Ative suas músicas favoritas e escolha uma camiseta desatualizada para aprimorar. Vamos começar!

FAÇA VOCÊ MESMO Material de topo com corte de um ombro:

  • Camisa.
  • Giz material.
  • Fita métrica.
  • Governante.
  • Tesoura.
  • Bons alfinetes.

Dobre a camisa ao meio no sentido do comprimento. Mancha 18 ″ abaixo do ombro, bem como reduza para criar um topo de corte.

Marque 4 ″ acima da costura do ombro de um lado e 1 ″ abaixo da costura da axila no lado oposto para produzir o decote de um ombro. Corte ao longo da linha de lance livre para criar um decote assimétrico.

Use o fragmento de tecido para cortar uma parte grande de 2 ″ para ajudar a fazer a nova gola. Aperte a gola para terminar a posição das costas.

Costure a barra da bainha para conseguir este top de corte de um ombro faça você mesmo.

Faça você mesmo as pontas dos bordados com recorte de um ombro:

Cortar apenas um lado da manga certamente não é exatamente assim que funciona. Apropriadamente descubra como reduzir uma camiseta em um ombro e um toque final arrumado para terminar este top e comprado premium.

Enquanto eu preparava este projeto, produzi algumas dicas e truques de costura necessários para você digerir um pouco antes de começar. Esses métodos irão ajudá-lo a evitar desperdiçar sua oportunidade e seus tees.

Cadastre-se para tendências da moda

Quase todos os dispositivos de costura têm algum ponto de extensão. Use retalhos de pano para experimentar com um ponto corrediço para descobrir se o tecido estica, mas ainda preserva uma costura vertical.

Se sua camisa for de uma malha bem, use uma agulha bem menor. Em comparação, se a sua camiseta for produzida com um tecido mais grosso e maior, mude para uma agulha maior.

Alfinetes: antes de costurar, use alfinetes diretos para prender a gola ao decote desequilibrado novo em folha para costurar o revestimento corretamente. Eu encorajo alfinetes esferográficas para malhas, pois eles são diferentes dos alfinetes tecidos / regulares, então eu não combinaria todos eles.

String: Nem todas as strings são desenvolvidas da mesma forma! A linha de rayon regular é mais eficaz para costurar malhas, desde que você use um ponto elástico.

Tensão:

Verifique constantemente a pressão e também o comprimento do ponto ao costurar as malhas.

Estabeleça a extensão do ponto em 3 mm e a tensão de 4,0 a 4,5; essas configurações funcionam melhor para malhas.

Teste sua pressão em um retalho de material sempre que costurar malhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras